Apresentação

Este site apresenta a produção científico-acadêmica da Profa. Dra. Andréa Franco Pereira junto à Universidade Federal de Minas Gerais e tem o objetivo de servir como veículo para consulta de material didático pelos alunos de graduação e pós-graduação.
Andréa Franco é professora adjunta da UFMG e coordena o Laboratório de Estudos Integrados em Arquitetura, Design e Estruturas do Departamento de Tecnologia da Arquitetura e do Urbanismo.
Também está credenciada junto ao Programa de Pós-Graduação – Mestrado Multidisciplinar em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável.
Tem experiência na área do Design, com ênfase em Design de Produto, atuando principalmente nos seguintes temas: Ecodesign, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Metodologia de Design,  Design de móveis, Madeira, Certificação, Conforto percebido, Identidade do produto, Usabilidade, Análise Sensorial.O material disponibilizado serve para consulta dos alunos e outros interessados, mas quando referenciados, solicita-se que sejam atendidas as Normas Técnicas referentes a citações, a fim de se resguardar os direitos autorais.


Publicado em Sem categoria | Comments Off on Apresentação